Comerciais mostram porque o PL é o maior partido do Brasil

As razões que tornaram o PL o maior partido do Brasil estão sendo apresentadas em comerciais veiculados no rádio e na tevê. Deputados e filiados destacam, nas inserções do horário político na mídia, as prioridades da legenda, como a política de menos impostos e mais empregos, executada com sucesso na gestão do presidente Jair Bolsonaro.

A segurança pública, que teve os índices de violência reduzidos no período em que o líder do PL estava na presidência da República, é outra bandeira identificada com a legenda exposta nos comerciais, criados pelo marqueteiro Bruno Cartaxo.

O intenso trabalho do partido de atrair as mulheres a participarem da política também ganhou espaço nas inserções. A presidente estadual do PL mulher, a deputada federal Roberta Roma, assinala a importância do maior engajamento num país onde prepondera a população feminina.

Para o presidente do PL Bahia, João Roma, os comerciais ratificam a grandeza de um partido que elegeu 99 deputados federais porque, quando teve a chance de governar o país com o presidente Jair Bolsonaro, não enganou o povo. “Assumiu a responsabilidade de trabalhar pela solução dos problemas brasileiros”.

joao romaPartido LiberalPL