João Roma e Pedro Tavares articulam R$ 300 mil em emendas para Várzea do Poço

Os recursos permitiram a aquisição de um trator com equipamentos e 200 caixas d'água de 16 mil litros para o município

Foto: Divulgação

O deputado federal João Roma (Republicanos) e o deputado estadual Pedro Tavares (Democratas) articularam a destinação de emendas no valor de R$ 300 mil para o município de Várzea do Poço. Os recursos foram destinados pelos parlamentares após articulação junto aos vereadores Rocão, Baixinho, e também da liderança local, Sirenia.

As emendas permitiram a aquisição de um trator com equipamentos e 200 caixas d’água de 16 mil litros, beneficiando a produção agrícola do município. Roma destaca a parceria com Pedro Tavares e com os vereadores e lideranças de Várzea do Poço com o objetivo de levar benefícios para a população.

“Fomos procurados pelos vereadores e lideranças e logo corremos atrás destes recursos para ajudar a população do município, especialmente aqueles que mais precisam. O trator e as caixas d’água serão, com certeza, muito importantes para melhorar a produção agrícola e também ajudar a reduzir os impactos das secas. Com os equipamentos, certamente vamos estimular a capacidade produtiva e ativar a economia do município. Agradeço a parceria com o deputado Pedro Tavares, com os vereadores Rocão, Eliana, Baixinho e com a nossa amiga Sirenia”, afirmou Roma.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.