O deputado federal João Roma (Republicanos) lamentou nesta quinta-feira (7) o falecimento do prefeito de Campo Largo-PR, Marcelo Puppi, por complicações decorrentes da covid-19. Puppi, que tinha 61 anos e deixou esposa e filhos, foi padrinho de casamento de Roma com sua esposa Roberta e era considerado pelo deputado como um conselheiro.
“Hoje amanheci com uma notícia que me deixou extremamente abalado. A partida de um amigo, irmão, conselheiro e talentoso guru de toda uma geração. Esse foi Marcelo Puppi. Sem sombra de dúvidas, o protagonista de uma bela história pautada em muita luta, garra e grandes conquistas. Ao seu lado estive em todos os estados do Brasil, em vários países. Realizamos treinamentos, protagonizamos episódios da história política”, afirmou Roma.
O deputado baiano soube do falecimento por meio de familiares de Puppi. “Sua sensibilidade extraía de qualquer um uma visão mais bela e otimista da humanidade. Não tenho mais lágrimas para lamentar essa dor da perda de alguém tão especial. Meu abraço e sincero carinho para família. Que Deus conforte o coração de todos. Siga em paz, meu amigo”, disse.