Ministério da Saúde destina 2 respiradores a Serra Preta após indicação de João Roma

Foto: Divulgação

O Ministério da Saúde destinou seis respiradores fixos para o combate ao coronavírus em Serra Preta. Os equipamentos foram destinados ao município após indicação do deputado federal licenciado e ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), por meio do seu mandato parlamentar.

A articulação de Roma foi em parceria com o prefeito Franklin Leite (Democratas). Os equipamentos vão incrementar as ações já desenvolvidas no município para atender à população.

“Este foi um pedido do meu amigo Franklin Leite que nosso mandato prontamente trabalhou para levar o benefício, garantindo uma assistência ainda melhor principalmente para aqueles que mais precisam. Estes respiradores vão permitir ao município ampliar a assistência à população. Neste momento de pandemia, estes equipamentos são fundamentais para salvar vidas, uma vez que ajudam no atendimento às pessoas que apresentam complicações respiratórias”, afirmou.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.