“Precisamos dar as mãos para superar estas dificuldades”, defende João Roma

Foto: Divulgação

O deputado federal João Roma (Republicanos) voltou a afirmar nesta quarta-feira (15) que é preciso deixar de lado os partidarismos e unir esforços para superar a crise provocada pelo novo coronavírus. Durante entrevista à Rádio Cactus FM, de Xique-Xique, o parlamentar comentou as medidas tomadas para combater a covid-19 e falou sobre a boa relação construída com o prefeito do município, Reinaldo Braga Filho.

“Atuamos juntos na Prefeitura de Salvador, quando ele era coordenador das prefeituras-bairros e eu chefe de Gabinete do prefeito ACM Neto, fizemos amizade, criamos uma relação de confiança e isso se perdurou. Tive a oportunidade de visitar mais de uma vez Xique-Xique. Sempre mantivemos contato”, afirmou o deputado, que destinou para a cidade R$ 350 mil em emendas, especialmente para investimento na saúde do município.

O deputado ainda salientou a importância da ponte entre Xique-Xique e Barra, que será construída sobre o Rio São Francisco, e comentou sobre a situação de atrito político neste momento em que o país luta contra o coronavírus. “Precisamos deixar de lado os partidarismos e dar as mãos para superar estas dificuldades. Não é momento de queda de braço, mas de harmonia e discernimento”, frisou.

Roma ainda disse que a Bahia vem se destacando no combate à pandemia e ressaltou o trabalho desenvolvido pelo prefeito ACM Neto em Salvador. “Talvez o mais grave a gente comece a presenciar nos próximos 30 dias, a face mais cruel da pandemia do coronavírus. Em Salvador, o prefeito ACM Neto tem tomado diversas medidas sociais importantes, como o hospital de campanha, a criação de uma logística para distribuição de cestas básicas, a política de acolhimento para a população em situação de rua e o auxílio para as pessoas que mais precisam”, afirmou.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.