O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), escolheu a Chapada Diamantina como cenário para seu último programa eleitoral a ser exibido antes da realização do primeiro turno, no próximo domingo (2).
“Pessoal, no próximo domingo, você vai escolher o novo governador da Bahia e faço questão de agradecer pelo carinho como fui recebido em cada município. Estivemos em muitos lugares e decidimos terminar justamente aqui na Chapada Diamantina, ponto central do nosso estado”, iniciou João Roma a fala na peça de campanha de um minuto e 15 segundos.
Ele ressaltou que, dali, é possível enxergar a Bahia em todas as direções: norte, sul, leste e oeste, “para mostrar que vamos governar para todos, para todas as pessoas desse estado grandioso que precisa se libertar dessa política atrasada que vem se revezando do poder e dar início a um novo ciclo de desenvolvimento para que cada um tenha a oportunidade de melhorar de vida”.
Por fim, Roma pediu voto para ele, para o presidente Jair Bolsonaro (PL) e para a candidata ao Senado, Doutora Raíssa Soares. “A eleição é desse domingo e nunca foi tão fácil escolher. Vote doutora Raíssa Soares 222 para senadora, Bolsonaro 22 para presidente e João Roma 22 para governador. E vamos juntos colocar a Bahia de mãos dadas pro Brasil”, finalizou Roma.