A candidata ao Senado, Raissa Soares (PL), disse que João Roma, candidato a governador do PL, é o único que consegue destravar os recursos enviados pelo presidente Jair Bolsonaro à Bahia. Confiante na presença de Roma no segundo turno, a médica destacou que nem ACM Neto (UB) e nem Jerônimo (PT) são parceiros do presidente para que a Bahia siga de mãos dadas com o Brasil. “O parceiro de Bolsonaro na Bahia é João Roma!”.
“Alguém de esquerda falou que Bolsonaro não fez nada pela Bahia, mas eu esclareci que João Roma é o único que consegue destravar o ‘céu de bronze’, que é como se a Bahia estivesse debaixo de um guarda-chuva, impedido de receber as chuvas de bençãos do governo Bolsonaro”, disse Raíssa, em Valença, nesta sexta-feira (16). Ela ainda pontuou: “Os outros dois candidatos ao governo [ACM Neto, do União Brasil, e Jerônimo Rodrigues, do PT] não são parceiros do nosso presidente”.
Segundo a candidata a senadora, os recursos estão descendo, mas a Bahia continua no seco. “O único que é capaz de quebrar esse céu de bronze para a benção de Bolsonaro cair é apenas João Roma. Então nós precisamos levar essa mensagem: quem vota Bolsonaro 22, vota João Roma 22 e Doutora Raíssa 222, e a gente leva João Roma para o segundo turno”, declarou a candidata ao Senado.
“A gente está na reta final das eleições, a praticamente duas semanas das eleições. Nesse momento, a gente precisa chamar os amigos, familiares e buscar voto a voto, mensagem por mensagem, levar a mensagem da boa nova de que é o João Roma o único candidato que é parceiro de Bolsonaro”, reforçou Raíssa.