A chapa majoritária da Bahia, que tem o apoio do presidente Jair Bolsonaro, estará junta na hora da votação neste domingo, dois de outubro, independentemente da distância das urnas em que cada um depositará seu voto.
O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), antes de votar às 15 horas, na Faculdade de Educação da UFBA, no Vale do Canela, em Salvador, acompanhará o voto da postulante ao Senado, Dra. Raissa (PL), às oito da manhã, em Porto Seguro, e depois o de sua vice Leonídia Umbelina (PMB), em Feira de Santana, ao meio-dia.
Roma pernoita de sábado para domingo em Porto Seguro, de onde, depois de Dra. Raissa votar no Colégio José de Anchieta, embarca para Feira de Santana. Na Princesa do Sertão, o candidato a governador se encontra com a vice Leonídia Umbelina, que vota na Escola Municipal Valdemira Alves Brito. Depois ele segue para Salvador onde vota à tarde. Posteriormente Roma acompanha a apuração em sua residência, na Vitória.
“A harmonia e a integração de nossa chapa foram marcantes durante toda a nossa campanha. Portanto, estaremos juntos no decisivo momento do voto e confiantes em nossas vitórias e na do presidente Jair Bolsonaro”, diz João Roma, que, nesta reta final, vai a Feira de Santana e Santo Antonio de Jesus na sexta-feira. No sábado, estará em Cruz das Almas, Feira de Santana e Vitória da Conquista.