O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), chega ao dia das eleições, neste domingo (02), muito confiante em seu sucesso nas urnas. No sábado (01), o massivo apoio recebido em Cruz das Almas, Feira de Santana e Vitória da Conquista em caminhadas e carreatas mostrou que as pesquisas não vão refletir o verdadeiro sentimento de mudança do povo baiano.
“Deus, pátria, liberdade e família! Foi esse sentimento que uniu os patriotas que querem uma Bahia de mãos dadas com o Brasil! Vamos juntos trabalhar por esse projeto transformador que vai trazer para o nosso estado todo progresso que já vem acontecendo no nosso Brasil com o governo do presidente Jair Bolsonaro”, disse Roma em Vitória da Conquista, onde o encerramento da campanha foi apoteótico no sábado.
O candidato ao governo baiano apoiado pelo presidente Bolsonaro reiterou seu compromisso com a redução de impostos, atração de investimentos, geração de emprego e renda, saúde digna, educação de qualidade, segurança pública e obras saindo do papel. “Queremos o PT fora dessa nossa terra tão querida, isso é o que nossa Bahia merece”, afirmou.
Neste domingo, Roma acompanha a votação da candidata ao Senado, Dra. Raíssa em Porto Seguro, às oito horas. Depois vai a Feira de Santana, estar junto também da vice Leonídia Umbelina no momento do voto. Às 15 horas, estará em Salvador para cumprir o seu dever cívico de votar, na Faculdade de Educação da Ufba, no Vale do Canela. O ex-ministro da Cidadania vai acompanhar a apuração a partir das 18 horas, no comitê de campanha, que fica na Avenida Juracy Magalhães Jr, 1338, antes do Mercado do Rio Vermelho (Ceasinha).
HORÁRIO E LOCAL DE VOTAÇÃO EM 2 DE OUTUBRO
DRA. RAISSA: 08:00 – ZONA 121, SEÇÃO 211 – COLÉGIO MUNICIPAL PADRE JOSÉ DE ANCHIETA, NA AVENIDA DOS NAVEGANTES, EM PORTO SEGURO.
LEONÍDIA UMBELINA: 12:00 – ZONA 157, SEÇÃO 0130 – ESCOLA MUNICIPAL VALDEMIRA ALVES BRITO, RUA DR. VESPAZIANO, NO TOMBA, FEIRA DE SANTANA.
JOÃO ROMA: 15:00 – ZONA 001, SEÇÃO 0244 – FACULDADE DE EDUCAÇÃO DA UFBA, NO VALE DO CANELA, EM SALVADOR.