”Bolsonaro é o presidente que tem feito chegar as obras à Bahia”, diz Roma

Foto: Max Haack

O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), disse que irá deixar evidente para os baianos quem é o presidente que está trazendo desenvolvimento para o estado. “O presidente Jair Bolsonaro não foi mais o votado na Bahia nas últimas eleições, mas é o presidente que tem feito chegar as obras à Bahia e tem ajudado a população mais necessitada”, disse João Roma, na tarde deste sábado (6), em Santo Antônio de Jesus, onde participou de carreata pelas ruas da cidade, acompanhado por candidatos a deputado estadual e federal.

O ex-ministro da Cidadania também deixou claro que é preciso desfazer notícias falsas que circulam contra o presidente e quem o apoia. “Disseram que Bolsonaro iria acabar com o Bolsa Família, mas implantamos o Auxílio Brasil para melhorar o Bolsa Família e mais que triplicar os recursos da área social”, destacou Roma, que lembrou que mais de duas milhões de pessoas na Bahia recebem o benefício mínimo de R$ 600.

Segundo Roma, essa ação é fundamental para as famílias que precisam garantir comida dentro de casa. “O que nós queremos é cada vez mais colocar para população um presidente que tem feito a diferença e que tem ajudado aquelas pessoas que mais precisam”, disse João Roma. O candidato a governador ainda completou: “É por isso que nesse ano de 2022 a Bahia, que está percebendo tudo isso, não vai se deixar levar por conversa bonita e vai mostrar que a Bahia estará de mãos dadas com o Brasil, com Bolsonaro em Brasília e João Roma na Bahia”.

Em entrevista à imprensa local, Roma foi questionado sobre questão da violência e reafirmou que a gravidade do problema “já passou do limite do tolerável”. O ex-ministro da Cidadania disse que falta postura para combater o crime: “O crime organizado tem encontrado solo fértil na Bahia para ser instalado, e o governo não está dando respaldo para as forças policiais”.

Participe os grupos dos WhatsApp e Telegram de João Roma.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.