Bolsonaro e Roma, juntos de novo, na Motociata da Independência neste sábado

Depois da maratona nas cidades de Feira de Santana, Cruz das Almas e Maragogipe desta sexta-feira (01), João Roma estará novamente ao lado do presidente Jair Bolsonaro celebrando o 2 de Julho na II Motociata da Independência, neste sábado.

A partir das oito da manhã está marcada a concentração, com a partida da motociata do Farol da Barra com destino ao Parque dos Ventos, às nove. Lá, na Boca do Rio, no encerramento, haverá o pronunciamento do presidente Bolsonaro num trio elétrico.

Ao término dos discursos, Roma acompanha Bolsonaro na cerimônia de imposição de insígnias da Ordem do Rio Branco ao espírita Divaldo Franco, fundador da Mansão do Caminho, na Base Aérea de Salvador.

O pré-candidato a governador do PL segue depois para Curaçá, no norte da Bahia, onde participa da tradicional 69ª Festa do Vaqueiro, que dessa vez ainda não contará com a presença do presidente Bolsonaro, por causa da logística.

Participe os grupos dos WhatsApp e Telegram de João Roma.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.