“Eleição não se resume a festinhas e pesquisas”, diz Roma, que aposta em crescimento dele e de Bolsonaro

O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), comentou nesta quarta-feira (28) o debate realizado na noite de terça-feira (27) na TV Bahia e destacou que foi um momento importante para que os baianos conheçam as propostas dos candidatos. “Os eleitores puderam saber o que cada candidato pensa para o futuro da Bahia e para o futuro do Brasil, pois muitos estão tentando diminuir a atividade política à realização de festinhas e à divulgação de pesquisas”, comentou Roma que, na tarde e noite desta quarta, realiza atividades de campanha e uma motocarreata em Santo Estêvão.

“O destino da Bahia está nas mãos de cada um, e cada cidadão vai ser o responsável pelo futuro da Bahia, pois não estamos simplesmente vivendo a história, mas fazendo a história; e esse é o momento de libertar a Bahia de práticas políticas do século passado”, ressaltou Roma. O ex-ministro da Cidadania disse que “é fundamental a Bahia pensar grande, pois tem ficado para trás em relação a outros estados. Eu quero ser o governador que vai baixar os impostos e atrair investimentos para que cada filho de Deus tenha oportunidade de melhorar de vida na Bahia”.

Sobre as atividades que serão realizadas ainda nesta quarta-feira em Santo Estêvão, Roma disse que ele reforçará a campanha pela vitória ainda no primeiro turno do presidente Jair Bolsonaro, que é candidato à reeleição, além da dele e da Doutora Raíssa Soares, candidata ao Senado. “Por toda a Bahia, são muitas manifestações. Nessa reta final, estamos vendo o fortalecimento do 22, o que nos levará ao segundo turno”, aposta o candidato a governador apoiado por Bolsonaro.

Participe dos grupos de WhatsApp e Telegram de João Roma.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.