Ipirá, Macaúbas e Ourolândia na agenda de Roma no fim de semana

Foto: Max Haack

O pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), bota o pé na estrada nesta sexta-feira (10), quando estará em Ipirá. Na Terra do Couro, no Centro Norte Baiano, Roma será homenageado, às 15 horas, na Câmara Municipal, onde receberá moção de aplausos pelos feitos à cidade.

Durante o mandato de deputado federal, o pré-candidato ao governo baiano destinou emendas ao município que totalizam mais de R$ 8,4 milhões para investimentos em educação, infraestrutura urbana, rural e turística, e saúde.

O corpo a corpo do ex-ministro da Cidadania no interior do estado se prolonga no sábado, quando visita Macaúbas. No domingo, Roma estará em Ourolândia. Nessas duas cidades, participará também de eventos com as entregas de suas ações em Brasília pela Bahia. Também estará em contato com as populações locais, ouvindo de perto seus anseios e necessidades.

“O homem público precisa ir aonde o povo está para conhecer os problemas e resolvê-los”, afirma o pré-candidato do presidente Bolsonaro na Bahia.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.