João Roma destaca pré-candidatura a prefeito de Ângelo Santana em São Sebastião do Passé

Foto: Divulgação

O deputado federal João Roma (Republicanos) destacou nesta sexta-feira (26) a pré-candidatura a prefeito de Ângelo Santana em São Sebastião do Passé durante entrevista a Nilton Cezar, em ‘O Radião’. Nome do Republicanos no município, Santana vai disputar pela segunda vez a prefeitura.

“Ângelo é uma pessoa trabalhadora, decente, que tem vocação para a vida pública. Isso faz toda a diferença. O Republicanos não quer apenas ter uma opção para apresentar à população, mas quer estar mais próximo das pessoas de Passé, uma cidade com tradição, cultura. A gestão precisa estar mais próxima à população. Eu, como deputado federal, gostaria muito de ter um prefeito parceiro para apoiar muito mais”, afirmou Roma.

O parlamentar frisou que o Republicanos tem em seus quadros pessoas qualificadas na gestão e com densidade eleitoral. “Temos buscado cada vez mais estar próximos de pessoas que representem bem a população. Isso por toda a Bahia. A população demanda que exista discussão, que tenha essa abertura para estar vinculada ao poder local”, pondera.

Na entrevista, João Roma ainda alertou para a necessidade de manter os cuidados contra o coronavírus, com união de esforços para impedir o avanço da Covid-19. “O assunto é muito sério. Não é só uma gripezinha, e precisamos ser solidários e responsáveis”, destacou.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.