Roma anuncia novo tempo para Feira de Santana

Foto: Max Haack

O pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), destacou que Feira de Santana começa a experimentar uma nova era com a chegada de investimentos e obras estruturantes, como a duplicação do Rodoanel, iniciadas pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). Para melhorar o cenário para quem produz, Roma reiterou, em almoço com empresários e líderes da sociedade feirense, a necessidade de a Bahia reduzir impostos para alavancar o setor produtivo.

“O governo tem que mudar essa lógica e cobrar menos impostos para que a Bahia seja mais competitiva e as pessoas possam empreender, porque quem gera emprego não é nem o governo e nem prefeitura; quem gera emprego é o setor produtivo”, destacou Roma, que lembrou que o governador Rui Costa (PT) foi ao Supremo Tribunal Federal (STF) para impedir a redução do ICMS sobre os combustíveis. “A gente não vai conseguir avançar se a Bahia continuar a não ter competitividade”, apontou o pré-candidato, nesta sexta-feira (8).

A passagem por Feira de Santana foi a primeira agenda deste final de semana que segue pelo Extremo Sul da Bahia. No sábado (9) pela manhã, com a pré-candidata a senadora, Dra. Raíssa (PL), Roma vai a Itamaraju; à tarde, segue para Teixeira de Freitas. No domingo (10), visita Rafael Jambeiro, pela manhã e, à tarde, a agenda será em Várzea da Roça.

No almoço com os empresário de Feira de Santana nesta sexta, Roma destacou que tem o desejo de ver a “Princesa do Sertão” mais forte. “Queremos uma Feira muito maior, que já é referência regional. Não apenas uma passagem, mas destino para todos aqueles que querem ter acesso a serviços de qualidade e experimentar progresso”, disse Roma.

O pré-candidato ressaltou que a sexta-feira passada foi marcante, pois o presidente Jair Bolsonaro não foi simplesmente anunciar uma ordem de serviço – algo que havia sido feito pelo ex-presidente Lula (PT) -, mas vistoriar obras do Rodoanel que já haviam já iniciado. “Tomei esse cuidado de só trazer o presidente com as obras iniciadas”, disse Roma.

Participe os grupos dos WhatsApp e Telegram de João Roma.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.