Roma desmente ACM Neto sobre convite para Ministério da Cidadania: “parece criança mimada e birrenta”

Foto: Julio Dutra

“É mais uma das invenções de ACM Neto”, disse o pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), ao desmentir a versão inventada pelo ex-prefeito de Salvador de que teria se comprometido com ele, no início de 2021, a não aceitar convite para ser ministro da Cidadania no Governo Bolsonaro.

“A primeira mentira foi dizer que foi convidado para ser ministro, fato também já desmentido por Bolsonaro”, retrucou João Roma, nesta terça-feira (21), à mentira dita por ACM Neto (União Brasil) em entrevista à Rádio CBN, na manhã desta terça-feira (21). “Parece uma criança mimada e birrenta”, reforçou João Roma.

Apesar das invenções do pré-candidato adversário, Roma reitera que continua firme em seu propósito, ao contrário do demonstrado pelo ex-prefeito.

“Sigo ajudando aos mais necessitados e fazendo oposição ao PT. Já ele não sabe para onde vai, se é carne ou se é peixe, refém de sua ganância pelo poder”, declarou João Roma, pré-candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.