O deputado federal João Roma (PL) disse que o movimento “Mulheres com Bolsonaro” leva verdades sobre o presidente que a oposição tenta esconder. Neste domingo (16), o evento em apoio ao presidente Jair Bolsonaro será realizado às 10:30, em Feira de Santana, no Ária Hall, na Avenida Presidente Dutra, 1226, Centro, em Feira de Santana.
“A primeira-dama Michelle Bolsonaro tem percorrido todo o Brasil com este evento, acompanhada de várias mulheres que estão tomando protagonismo na vida pública, mulheres que estão na vanguarda da nossa sociedade, buscando levar a verdade para as pessoas que os partidos adversários tentam esconder com narrativas”, disse Roma, em entrevista à Rádio Princesa FM, de Feira de Santana, neste sábado (15).
“Será um momento muito importante para que Feira de Santana possa receber a primeira-dama Michelle Bolsonaro e ouvir todas essas considerações acerca do futuro da Bahia e do Brasil”, destacou Roma. O parlamentar salientou que é fundamental que os testemunhos das próprias mulheres sejam ouvidos e as políticas públicas realizadas no governo Jair Bolsonaro em prol das mulheres sejam conhecidas.
“Quando surgiu esse roteiro aqui no Nordeste, a primeira-dama fez contato sobre uma visita aqui à Bahia e imediatamente verificou-se a possibilidade de fazer essa reunião em Feira de Santana, que fez um evento muito bonito no final do primeiro turno com uma moto-carreata gigantesca na cidade”, declarou Roma.
O ex-ministro da Cidadania destacou que, além da primeira-dama, estará presente a vice-governadora eleita do Distrito Federal, Celina Leão, a senadora eleita Damares Alves (Republicanos/DF), a deputada federal eleita Roberta Roma (PL), além das médicas Raíssa Soares (PL) e Leonídia Umbelina (PMB), que foram companheiras de chapa no primeiro turno das eleições. O deputado federal explicou que a primeira-dama será recepcionada no Aeroporto de Feira de Santana por apoiadores e será acompanhada até chegar ao Ária Hall.
Roma ainda foi perguntado, na entrevista sobre a perspectiva para o segundo turno das eleições no Brasil. “Uma pesquisa a Atlas Intel, que cravou o resultado no primeiro turno, mostra que o presidente Bolsonaro já pulou de 24% para 29% na Bahia, o que mostra que ele já começou o segundo turno num viés crescente e isso nos dá muito otimismo”, comentou.
João Roma ainda destacou os apoios nacionais que o presidente Jair Bolsonaro vem recebendo, como os govenadores reeleitos do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), e de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), além do apoio do Tarcísio de Freitas (Republicanos), primeiro colocado na disputa do primeiro turno para o governo paulista, e também do atual governador do estado, Rodrigo Garcia (PSDB).
“Pelo resultado que houve no Sudeste do Brasil, com a eleição do governador do Rio de Janeiro, com a presença na campanha do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, com a forte caminhada do meu colega ex-ministro Tarcísio de Freitas, Bolsonaro já dá passos fortes com destino à reeleição”, disse Roma.