Roma diz que governos do PT viraram as costas para Feira de Santana

Foto: Max Haack

O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), garantiu que Feira de Santana terá um aeroporto de verdade se ele for o vencedor das eleições de outubro. “O que existe hoje parece mais um aeroclube que um aeroporto”, diz Roma, ao se referir à estrutura do Aeroporto João Durval, que é administrado pelo Governo do Estado.

Em entrevista à Rádio Princesa FM, de Feira de Santana, na tarde desta segunda, o candidato destacou que os governos do PT viraram as costas para a maior cidade do interior da Bahia. “As gestões petistas não deram a atenção devida a Feira de Santana, um entreposto comercial fundamental para o Brasil”, comentou Roma, ao criticar também a falta de um centro de convenções na cidade, já prometido há 20 anos. O candidato a governador disse que já levou a Feira de Santana equipe do Ministério do Turismo para viabilizar a construção do Centro de Convenções.

O ex-ministro da Cidadania observou que o descaso do governo estadual também prejudica as atividades do Centro Industrial de Subaé, cujos acessos têm buracos que dificultam o trânsito. Segundo Roma, é o descaso que ocorre em todas as zonas industriais da Bahia, sobre as quais a administração petista criou novos impostos que oneram ainda mais a produção. “O Governo do Estado parece não querer enxergar e não querer projetar Feira de Santana para que ela seja cada vez mais grandiosa”, constatou Roma.

O candidato do PL também falou da escolha da candidata a vice-governadora, a feirense Leonídia Umbelina (PMB). “Doutora Leonídia foi dessas pessoas que chegaram para somar, com muita humildade, sem nenhuma arrogância”, disse Roma, que salientou ainda a atuação da candidata como enfermeira e médica na cidade, além de ser missionária evangélica.

Participe os grupos dos WhatsApp e Telegram de João Roma.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.