O deputado federal João Roma (PL) não aquietou o facho neste segundo turno. A todo momento se movimenta na busca de votos para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Ontem (28) à noite estava em Teixeira de Freitas e hoje, sábado (29), já amanheceu em Vitória da Conquista para a grande caminhada que vai colorir de verde e amarelo as ruas da cidade.
“Estou muito confiante na eleição do presidente Bolsonaro para o bem da Bahia e o bem do Brasil. Para que todos os filhos de Deus de nosso país continuem a melhorar de vida, com mais empregos e menos impostos”, afirmou Roma em entrevista à rádio Princesa FM, de Feira de Santana. Na oportunidade, revelou ainda que vai acompanhar em Brasília a apuração das eleições deste domingo. “Voto cedo em Salvador e pego o avião para Brasília”.
Ao ser questionado sobre os resultados das pesquisas, o ex-ministro da Cidadania disse que só se conhece o vitorioso da eleição depois da apuração das urnas. “Nunca neguei as pesquisas. Sempre as respeitei. Mas pesquisa é o retrato do momento. Não capta o espírito da campanha que só se manifesta na apuração. No primeiro turno, as pesquisas já erraram muito. Estamos trabalhando até o último minuto pela reeleição de Bolsonaro”.
Para Roma, o eleitor que refletir sobre o futuro do Brasil não terá dúvida de, neste domingo, teclar 22 para presidente da República. “Hoje o Brasil está dando certo, com inflação em queda, menos impostos e mais empregos, além de um programa social eficiente, o Auxílio Brasil, que coloca nas mãos dos que mais precisam o mínimo de R$ 600, o triplo do Bolsa Família da época do PT. Os investimentos também não são mais feitos em outros países, mas aqui para melhorar a vida do povo brasileiro”.