Se eleito, Roma não abandonará Extremo Sul e Oeste da Bahia

Foto: Julio Dutra

O pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), disse que, no caso de eleito, seu governo se fará presente nas regiões distantes da capital do estado, a exemplo do Extremo Sul e Oeste.

“Ao contrário do que acontece atualmente, não esqueceremos essas regiões onde a Bahia prospera. Criaremos mecanismos de interlocução direta. Queremos uma Bahia integrada para orgulhar o nosso Brasil”, afirmou Roma em entrevista à rádio Eldorado FM, de Teixeira de Freitas, na manhã desta segunda-feira (18).

O pré-candidato bolsonarista lembrou que, quando era ministro da Cidadania, esteve ao lado do povo do Extremo Sul da Bahia, enfrentando a calamidade causada pelas fortes chuvas na região. “O governante tem que ir aonde o povo está. Conhecer o problema e buscar soluções. Vamos trabalhar por toda a Bahia sem esquecer nenhuma região”.

Pai do Auxílio Brasil, o ex-ministro se emocionou quando foi lida a mensagem de uma ouvinte desempregada lhe agradecendo pela criação do benefício social que estava lhe ajudando a sobreviver.

“A grande satisfação do homem público é o reconhecimento de seu trabalho. O Auxílio Brasil é uma ajuda do estado para o cidadão superar a dificuldade. Todos nós enfrentamos dificuldades na vida”, comentou João Roma.

Na manhã desta segunda-feira (18), Roma participa ao lado do atual ministro da Cidadania, Ronaldo Bento, e do deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PL), da Jornada Auxílio Brasil, com a entrega de Estação do Projeto Roda Bem Caminhoneiro, às 10 horas, em Conceição do Jacuípe.

À tarde, às 14h30, em Salvador, o pré-candidato ao governo da Bahia estará presente à Sessão Especial em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil, na Câmara Municipal, onde também haverá a Sessão Solene para entrega do Título de Cidadão de Salvador ao deputado federal Eduardo Bolsonaro.

Participe os grupos dos WhatsApp e Telegram de João Roma.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.