O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), participa do Debate da Band, logo mais às 21 horas, neste domingo (07). “O debate é muito importante para que o cidadão baiano possa formar sua opinião sobre o que é melhor para o futuro da Bahia e do Brasil”, afirma Roma, ressaltando que não fugirá de nenhum embate de propostas e ideias com seus adversários.
Para o candidato da coligação “A Bahia de mãos dadas com o Brasil” (PL, Patriotas, PROS e PMB), uma candidatura não é um projeto privado, é um projeto público. “O mínimo que cada candidato pode oferecer ao cidadão é lhe apresentar suas propostas e a verdade. Portanto fico muito feliz em participar deste debate e compartilhar com os eleitores as minhas ideias para uma mudança de verdade na Bahia”.
No último sábado, em Santo Antônio de Jesus, onde participou de carreata, João Roma, falou à imprensa local. Ao ser questionado sobre o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, preterido em chapa majoritária adversária, Roma disse:
Ainda não me sentei para conversar com Zé Ronaldo, ele sabe que tenho muito respeito por ele para buscar a fazer qualquer utilização oportunista de situação como essa. De fato, é lamentável que em pleno século 21, a gente veja práticas políticas do século passado, pessoas que não têm consideração e não respeitam o compromisso político. Mais uma vez o que se viu essa semana foi ACM Neto sendo ACM Neto. Como sempre, ele promete e não cumpre, e deixa de lado um grande líder político. Nós temos todo o interesse de estreitar essa conversa com o prefeito Zé Ronaldo para que nós possamos, sim, ele que tanto conhece a realidade do nosso povo, contribuir na caminhada para que a Bahia esteja de mãos dadas com o Brasil.