João Roma destina emenda para asfaltamento em três distritos de Vitória da Conquista

Recursos foram articulados com o deputado estadual Tiago Correia e com o vereador Osmário Lacerda

Foto: Douglas Gomes (Republicanos)

O deputado federal João Roma (Republicanos) destinou uma emenda que vai proporcionar o asfaltamento de nove ruas nos distritos de Veredinha e Inhobim e no povoado de Abelhas, em Vitória da Conquista. O benefício foi articulado junto ao deputado estadual Tiago Correia (PSDB) e ao vereador Osmário Lacerda (MDB). No total, Roma destinou 1.000 toneladas de asfalto junto ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS).

O asfalto será implantado em cinco ruas no distrito de Veredinha, três em Inhobim e uma no povoado de Abelhas. Estas localidades estão situadas na zona rural do município e as ruas que receberão o asfalta são, hoje, estradas vicinais.

“Esta obra certamente irá transformar a realidade da população desses distritos, beneficiando motoristas e pedestres, que terão melhores condições de locomoção. A ação será feita em parceria com a prefeitura, que irá preparar os terrenos. Esta é mais uma parceria com os amigos Tiago Correia e Osmário para levar benefícios para o povo de Vitória da Conquista. Vamos seguir trabalhando, juntos, para melhorar a vida das pessoas”, afirmou Roma.

Osmário agradeceu a Roma e também a Tiago Correia e ao prefeito da cidade, Herzem Gusmão (MDB). “A prefeitura vai entrar com a terraplanagem em todas as ruas, graças a uma emenda do Deputado federal João Roma e do deputado estadual Tiago Correria, em parceria com a prefeitura de Vitória da conquista”, disse.

Participe dos grupos de WhatsApp e Telegram de João Roma.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.