Com Bolsonaro, João Roma fala sobre manifestações: “Bahia vai dar demonstração de civilidade e democracia”

O ministro da Cidadania, João Roma, disse nesta terça-feira que a Bahia vai dar uma demonstração de civilidade, democracia e amor pela pátria durante as manifestações que ocorrem no país. Em vídeo ao lado do presidente Jair Bolsonaro, Roma agradeceu o apoio e carinho dados pela Bahia ao chefe do Executivo federal.

“Muito obrigado por todo apoio ao nosso Brasil, em defesa da nossa liberdade, da nossa democracia e pelo carinho ao nosso presidente Bolsonaro, que tem tratado a Bahia com tanta atenção, destravando assuntos que por décadas estavam estacionados. A Bahia vai certamente dar demonstração de civilidade, de democracia e de amor pela nossa pátria”, disse o ministro.

Na manhã desta terça, Roma participa ao lado de Bolsonaro das manifestações que ocorrem em Brasília. Os atos se espalham também por todo o país, inclusive na Bahia. Em Salvador, a ação é realizada no Farol da Barra.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.