Em encontro do Republicanos, João Roma prega união e destaca protagonismo do partido na gestão de ACM Neto

Foto: Divulgação - Deputado Márcio Marinho

O deputado federal João Roma (Republicanos/BA) prego, nesta sexta-feira (20), a união entre os aliados do prefeito ACM Neto (DEM) para que Salvador continue “brilhando entre as capitais do Brasil”. Durante encontro estadual do Republicanos, o parlamentar destacou que o partido tem ajudado a transformar o Brasil por meio de novos líderes e ressaltou que a sigla é uma dos principais protagonistas da gestão de Neto.

“O Republicanos é um dos principais parceiros e estará na mesa discutindo não apenas nomes, mas qual o melhor caminho para Salvador, que precisa manter seu principal legado, que foi através da gestão do prefeito ACM Neto, de resgatar o orgulho de sua gente e melhorar a vida especialmente daqueles que mais precisam. Salvador vai cada vez mais brilhar entre as capitais do brasil, e vai brilhar como símbolo da nossa união. Se isoladamente temos muitos talentos, juntos seremos sempre imbatíveis”, afirmou.

Roma lembrou que o Republicanos foi o primeiro partido que conseguiu registrar uma faculdade no Brasil, capacitando novos líderes, e enfatizou que a legenda está em franco crescimento. “O Republicanos vai estar ao lado do povo brasileiro, contribuindo para colocar o Brasil no rumo do desenvolvimento, da geração de emprego e oportunidades, especialmente para aqueles que mais precisam. E certamente nas cidades do nosso Brasil, onde está a realidade, o dia a dia da nossa gente, que o Republicanos continuará sendo protagonista, para que a gente consiga, através do nosso esforço, do nosso talento, transformar a realidade que vivemos”, frisou.

O encontro estadual do partido, o primeiro após a mudança de nome, foi realizado no Hotel Fiesta e reuniu deputados, prefeitos, vereadores e lideranças da legenda do interior do estado, além de representantes da executiva nacional.