”Foi salvo da forca o novo Tiradentes do Brasil”, diz Roma

Foto: Max Haack

O pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma, fez um discurso emocionado nas comemorações dos 522 anos do Brasil, nesta tarde, em Porto Seguro. “Ninguém vai ousar dividir os brasileiros. Nosso povo é um povo guerreiro. É um povo vencedor. Resiste a tudo. Mas precisa ser tratado com respeito”, afirmou, ressaltando que cabia gratidão ao presidente Bolsonaro, que tem olhado por todos no país.

“Foi em seu governo que, no momento de dificuldade, quando a chuva atingiu a nossa Bahia, nada faltou. Em nenhum município atingido pelas chuvas foi perguntado qual era o partido político do prefeito”, disse Roma, lembrando que a ajuda chegou para todos. “O presidente determinou que a prioridade tinha que ser as pessoas. Isso faz a diferença. Isso é transformador”.

Ao fazer referência ao indulto concedido pelo presidente Bolsonaro que perdoou o deputado Daniel Silveira da pena de oito anos e nove meses pelo Supremo Tribunal Federal, Roma foi contundente:

“O 21 de abril deste ano marcou mais um episódio na história de nossa República. Foi salvo da forca o novo Tiradentes do Brasil pelo presidente Bolsonaro que, como muita coragem, enfrentou estruturas para que nossa democracia ficasse cada vez mais fortalecida, para que nossas instituições fiquem equilibradas”.

João Roma pontuou ainda que os brasileiros “não são pagadores de impostos para sustentar uma burocracia que só olha pro seu umbigo”. “Nós precisamos, sim, de gestores públicos que olhem para o nosso povo sofrido. É esse Brasil de coragem que nós queremos. É esse Brasil com Bolsonaro, que a Bahia estará de mãos dadas em 2022”.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.