João Roma elogia projeto do novo Mercado de São Miguel, em Salvador

O Prefeito ACM Neto assinou hoje (12) a Ordem de Serviço para início imediato das obras do novo Mercado de São Miguel.

Reconstrução do Mercado de São Miguel.
Reconstrução do Mercado de São Miguel.

Após um incêndio, em 2017, o tradicional Mercado que, nas décadas de 1970 e 1980, foi um dos centros comerciais de maior movimento na capital, teve sua estrutura completamente comprometida.

Reconstrução do Mercado de São Miguel.
Reconstrução do Mercado de São Miguel.

O deputado federal João Roma (PRB/BA), que participou da estruturação do programa de obras de Salvador, comentou o projeto do novo centro comercial: “Mais uma vez a prefeitura de Salvador se destaca pela dedicação ao povo e à conservação do patrimônio histórico-cultural de nossa cidade. Tenho certeza que o novo Mercado de São Miguel será um importante equipamento de valorização da nossa cultura e, sobretudo, de geração de emprego e renda para a população. Me orgulho muito do avanço de Salvador e de ter feito parte deste empenhado trabalho de transformação. A gestão do prefeito ACM Neto fez a capital retomar seu protagonismo e resgatou a autoestima do soteropolitano, hoje Salvador colhe os frutos deste trabalho e seu progresso ganhou notoriedade e reconhecimento no mundo inteiro”.

Além da reconstrução do Mercado de São Miguel, os terminais do Aquidabã e da Barroquinha serão totalmente requalificados, uma iniciativa que integra o projeto de resgate do destaque da Baixa dos Sapateiros. Para o prefeito ACM Neto é uma forma de valorizar esta região do centro antigo de Salvador, estimulando a retomada do fluxo de baianos e turistas numa das mais importantes e tradicionais vias de comércio da cidade.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*