João Roma lamenta falecimento de vereador Paulo Lessa, de Livramento de Nossa Senhora

O deputado federal João Roma (Republicanos) lamentou nesta segunda-feira (2) o falecimento de Paulo Roberto Lessa, vereador de Livramento de Nossa Senhora, vítima de complicações da covid-19. Paulo Lessa estava internado no Hospital Geral de Vitória da Conquista após ter sido diagnosticado com a doença e faleceu na madrugada deste sábado (31).

“Mais do que um aliado, Paulo Lessa era um amigo, uma pessoa que eu admirava, que sempre procurava fazer o bem ao próximo, com muitos serviços prestados a Livramento. É uma perda inestimável para o município”, afirmou o deputado.

“Como político, exerceu seis mandatos como vereador e sempre defendeu com afinco suas convicções e seu povo, e isso fez dele uma pessoa respeitada até mesmo por seus adversários. Que Deus, em sua infinita sabedoria, console o coração de todos os familiares e amigos neste momento de dor”, disse Roma.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.