João Roma visita Cruz das Almas e destaca inauguração da Usina Asfáltica da cidade

O ministro da Cidadania, João Roma, visitou neste sábado (31), o município de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, e participou de uma agenda com diversas entregas realizadas pelo prefeito Ednaldo Ribeiro. Roma destacou a inauguração da Usina Asfáltica da cidade. Cruz das Almas completou 124 anos no último dia 29 deste mês.

Para celebrar a data, o prefeito promoveu entregas de equipamentos públicos. “Tenho um carinho muito especial por Cruz e seu povo e, por isso, fiz questão de ir ao município para deixar o meu abraço e participar da agenda de entregas junto com meu amigo, o prefeito Ednaldo Ribeiro”, disse Roma. O vice-prefeito André Eloy também esteve nas agendas.

“Um dos momentos mais importantes foi a inauguração da Usina Asfáltica da cidade, um grande feito que vai agilizar a pavimentação nos bairros e reduzir os gastos com esse serviço. Esse investimento também vai gerar mais empregos e movimentar a economia da região. Vamos seguir trabalhando em parceria para cada vez mais fazer Cruz das Almas avançar e se destacar em toda a Bahia”, salientou.

Roma também participou da entrega da premiação dos vencedores do Desafio 29 de Julho de Ciclismo, iniciativa da prefeitura para incentivar a prática esportiva na cidade. O ministro ainda participou da inauguração da unidade de uma grande rede de farmácias no município.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.