João Roma participa de inauguração de agência do INSS em Correntina

Foto: Julio Dutra

O ministro da Cidadania, João Roma, participou nesta sexta-feira (8) da inauguração de uma agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Correntina, no Oeste da Bahia. O evento também contou com a participação do ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, do prefeito do município, Nilson José Rodrigues, além de lideranças locais e regionais.

“Estamos inaugurando uma agência da Previdência Social, o que vai facilitar a vida do cidadão, entregando dignidade, respeito e qualidade de vida. Esse é o jeito do governo do presidente Jair Bolsonaro trabalhar, transformando vidas e devolvendo a cidadania plena para nossa população”, disse o ministro.

A agência era uma reivindicação da população da cidade e vai beneficiar também todo o entorno de Correntina. Sem a unidade, a população do município tinha que se dirigir até outros municípios para realizar atendimentos na área social, como Santa Maria da Vitória.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.