LINHA DE FRENTE: João Roma atende, ao vivo, ligação de ACM Neto e revela: “natural que sintam ciúmes de minha relação com o prefeito”

João Roma no Reveillon

O chefe de gabinete da prefeitura de Salvador, João Roma, atendeu ligação do prefeito ACM Neto durante entrevista ao programa Linha de Frente, transmitido com exclusividade pelas redes sociais da Aratu. “Ele nos cobra até de madrugada, se estiver saindo de uma festa e perceber que a iluminação pública não está boa“, confidenciou Roma.

Pernambucano, ex-presidente do PFL Jovem Nacional, o político deve ser candidato a deputado federal em 2018, pelo PRB, partido ao qual se filiou para tentar ser escolhido como vice de Neto na reeleição. O ungido ao cargo foi o peemedebista Bruno Reis. Mesmo assim, Roma é o aliado que aparece com mais frequência ao lado do prefeito da capital. Segundo ele, no Palácio Thomé de Souza, muita gente gostaria de gozar do prestígio da sua função. “É natural que sintam ciúmes da minha proximidade com o prefeito”, pondera.

No meio da entrevista, o celular de Roma tocou e, na tela, apareceu o nome de ACM Neto. Ao vivo, o chefe de gabinete atendeu e informou que o executivo estava pedindo informações sobre uma agenda em Brasília onde encontraria o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Quando convidado a analisar se a posição de fiel escudeiro de Neto seria mais próxima a Watson/Sherlock Holmes, Robin/Batman, Sancho Pança/ Dom Quixote, ele preferiu a história do Game of Thrones. Ele se disse mais identificado com Ned Stark, detentor da Mão do Rei, e amigo do monarca Robert Baratheon. Na série, eles terminam conquistando o Trono de Ferro, mas acabam, ambos, executados.

Texto: Aratu Online
Matéria: https://bit.ly/2QWcxTU

Entrevista completa: https://bit.ly/2EBjqZQ

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*