Roma chega a Luís Eduardo com Bolsonaro nesta terça

O pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), acompanha o presidente Jair Bolsonaro (PL) em visita à Bahia Farm Show, em Luís Eduardo, nesta terça-feira (31). O desembarque na cidade está previsto para as 14:30. Eles participam da abertura da feira de agronegócio, marcada para as 15:30.

“Bons ventos trazem o presidente Bolsonaro à Bahia. A chegada dele coincide com a queda do desemprego no país na contramão da crise mundial. É a prova de que o Brasil está na direção certa. E a Bahia precisa seguir de mãos dadas com o Brasil”, afirma João Roma.

De acordo com pesquisa do IBGE, divulgada hoje, a taxa anual de desemprego está em 10,5%, caindo 4,3 pontos percentuais. É a menor dos últimos seis anos. Para Roma, a maior oferta de postos de trabalho é resultado da política de desoneração do setor produtivo executada pelo governo federal.

“Infelizmente essa política de desonerar quem produz e gera emprego e renda não é seguida na Bahia pelo PT nem em Salvador, onde o ex-prefeito ACM Neto sempre pesou a mão nos tributos e o seu sucessor segue à risca o preconizado pelo padrinho político”, afirma o pré-candidato bolsonarista, que, no caso de eleito, garante mudanças radicais na relação com o setor produtivo, com desonerações e simplificação burocrática.

Participe os grupos dos WhatsApp e Telegram de João Roma.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.