Salvador: prefeituras-bairro ultrapassam a marca de 6,5 milhões de atendimentos e João Roma comenta sucesso do projeto

O deputado federal João Roma (PRB/BA) foi um dos principais responsáveis pela implantação e estruturação das prefeituras-bairro na capital baiana

João Roma
João Roma

No ano em que a primeira prefeitura-bairro completa cinco anos, Salvador comemora o sucesso da iniciativa que simplificou o acesso da população aos serviços municipais. De acordo com a diretoria geral das prefeituras-bairro, já são mais de 6,5 milhões de atendimentos realizados nas 10 unidades.

O projeto centraliza os atendimentos e concentra as demandas da população para facilitar a atuação dos órgãos municipais, garantir agilidade nos resultados e qualidade na prestação de serviços da Prefeitura.

O deputado federal João Roma (PRB/BA) foi um dos principais responsáveis pela implantação e estruturação das prefeituras-bairro na capital baiana e comentou o sucesso da iniciativa: “É um grande orgulho ver esse projeto dar certo. Foi um desafio pensar a estrutura, a oferta de serviços, a distribuição das unidades em pontos estratégicos que cobrissem os 163 bairros e as três ilhas, fazendo nascer um dos principais produtos da gestão que mudou a cara de Salvador. Quando fui convidado pelo prefeito ACM Neto para ser seu braço direito na Prefeitura, ele me disse que queria fazer das ruas o seu melhor gabinete e, graças ao trabalho e ao compromisso de uma equipe coesa, engajada e determinada a fazer a diferença, nós colocamos o pé na rua e abraçamos cada localidade, aproximando o cidadão do poder público. Tenho certeza de que nós consolidamos um importante serviço que destaca este legado de transformações construído pelo prefeito ACM Neto, em Salvador, e que espelha referências para todo o Brasil.”

Participe dos grupos de WhatsApp e Telegram de João Roma.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*