Em articulação com o prefeito Enoc, João Roma destina R$ 2,7 milhões para a educação de Camamu

Foto: Divulgação

O deputado federal João Roma (Republicanos) destinou uma emenda de R$ 2,7 milhões para a educação de Camamu, em articulação com o prefeito Enoc Silva. Os recursos serão amplicados na implantação, no bairro do Dendê, de uma creche do tipo 1, com capacidade para atender a mais de 300 crianças.  

Do total, quase 100 mil já foram empenhados para a fase pré-obra. O objetivo da destinação dos recursos é fortalecer a educação básica e o ensino fundamental do município, que ganhará uma nova creche, qualificando o ensino de Camamu. 

“Conseguimos destinar um grande volume de recursos para Camamu, em parceria com nosso prefeito Enoc, um homem público competente e trabalhador. Sempre digo que uma educação de qualidade transforma vidas e, justamente por isso, Enoc e o povo de Camamu podem contar comigo sempre para que possamos lutar por um ensino cada vez melhor”, disse o deputado.  

Roma reforçou a parceria com Enoc para levar ações para Camamu. No ano passado, por exemplo, ele já havia destinado um ônibus escolar para o município. “Quero reforçar esta parceria para que possamos seguir trabalhando arduamente para melhorar a vida das pessoas, especialmente daquelas que mais precisam. Juntos, vamos fazer a diferença”, destacou Roma. 

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.