Em articulação com o prefeito Enoc, João Roma destina um ônibus escolar para Camamu

Foto: Divulgação

A educação do município de Camamu ganhou o reforço de um ônibus escolar destinado por meio de emenda do deputado federal João Roma (Republicanos). Com valor em torno de R$ 247,9 mil, o veículo foi adquirido em articulação do parlamentar com o prefeito do município, Enoc Souza Silva, popularmente conhecido como Irmão Enoc.

O veículo é do tipo Ônibus Rural Escolar Grande (ORE 3), com capacidade para transportar 59 estudantes sentados. O equipamento tem 11 metros de comprimento e é adequado ao transporte de estudantes do ensino básico na zona rural, indicado para uso em vias pavimentadas e não pavimentadas.

“Este veículo irá, sem dúvidas, reforçar e qualificar o transporte escolar em Camamu, beneficiando os alunos, especialmente aqueles da zona rural que precisam se deslocar à sede para estudar. Buscamos essa parceria com o prefeito Enoc e, com esforço, conseguimos viabilizar este ônibus para o município. Vamos seguir reforçando essa parceria para melhorar a vida do povo de Camamu”, disse Roma.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.