Em Eunápolis, João Roma faz vídeo-chamada com Bolsonaro e destaca Auxílio Brasil

O ministro da Cidadania, João Roma, fez uma vídeo-chamada com o presidente Jair Bolsonaro em Eunápolis, um dos seis municípios do Sul e Extremo Sul da Bahia afetados pelas chuvas nas últimas semanas em que ele visitou neste domingo (19). Na chamada, Bolsonaro manda um abraço à Bahia e ouve palavras de apoio de pessoas que participaram do ato, que contou com a presença da prefeita Cordelia Torres, do ex-prefeito Paulo Dapé, do deputado estadual Robinho, dentre outras autoridades.

Além de Eunópolis, João Roma foi a Teixeira de Freitas, Itamaraju, Medeiros Neto, Jucuruçu e Porto Seguro. “O senhor fez chegar o mínimo de R$ 400 para muitos brasileiros, que já estão vendo a diferença. São muitas pessoas que estão se valendo desse auxílio de R$ 400 para suas famílias”, disse Roma, na ligação.

Roma visitou os municípios ao lado do secretário nacional da Defesa Civil, Coronel Lucas. Desde o final de novembro, o governo federal realiza ações na Bahia para mitigar os efeitos das chuvas, que começaram por Itaberaba. Além de transferência de recursos para auxiliar os municípios, o governo tem também distribuído cestas de alimentos.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.