Em Ipirá, João Roma se reúne com lideranças políticas e discute questões da região

Foto: Max Haack

O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), foi a Ipirá neste sábado (29) e se reuniu com lideranças políticas locais e discutiu questões relacionadas à região do Centro-Norte da Bahia. O encontro foi promovido pelos ex-prefeitos de Ipirá Luiz Carlos Martins, Marcelo Brandão e Jota Oliveira.

Também participaram da reunião os ex-deputados Luciano Simões e Almir Araújo, além dos vereadores de Ipirá Laelson Neves, André da Saúde, Mundinho de Nova Brasília e Suita, além dos suplentes Raimundo do Malhador e Mundinho de São Roque. Na pauta estavam questões relacionadas a melhorias para a região e a conjuntura política atual.

“Como ministro do governo Bolsonaro, minha obrigação naturalmente é defender o legado de Bolsonaro na Bahia, intensificar sua agenda na Bahia e buscar mais benefícios para trazer priorização para esses dilemas históricos da Bahia, para que possamos levar benefícios para melhorar a vida do nosso povo”, disse Roma.

Ele ainda falou sobre as visitas e reuniões que tem participado em municípios da Bahia. “Fico muito feliz, faço com muito gosto. Para uns, chegar em determinados locais da Bahia parece viagem de turismo. Para mim, é como se fosse meu cotidiano, porque eu me sinto realmente em casa por onde eu ando na nossa Bahia. Sou muito bem recebido, e a gente avança dessa forma, conhecendo a realidade do nosso povo, os desafios de cada um para levar o sustento das suas famílias. E é isso que temos feito no Ministério da Cidadania, trabalhando pelos brasileiros mais necessitados”, frisou.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.