Em recesso legislativo, João Roma anuncia evento de prestação de contas do seu mandato

João Roma divulga 2ª edição do #PapoComRoma

Tendo como princípio de sua atividade parlamentar a gestão de proximidade, engajada na participação popular, o deputado federal João Roma (PRB/BA) realiza nesta quarta-feira (31), às 19h, no Teatro Gregório de Matos, um evento de prestação de contas de seu mandato. Estreante na vida pública, Roma foi indicado pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) como um dos deputados mais influentes do Congresso Nacional, aparecendo entre os 100 congressistas citados e sendo o único deputado da Bahia, em primeiro mandato, a ocupar uma posição na categoria dos formuladores, que são destacados pela qualidade intelectual e produtividade, dedicados a elaborar textos e propostas para deliberação, fortalecendo o debate e a dinâmica da agenda do Congresso.

Desde que iniciou a atividade legislativa, em Brasília, João Roma tem sido protagonista de diversas matérias importantes como a Reforma Tributária, da qual foi relator na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) e a Medida Provisória 870/2019, da qual foi presidente da comissão mista.

O evento intitulado Papo Com Roma chega em sua segunda edição com a proposta de fortalecer a comunicação entre o deputado e a população, num cenário interativo de livre debate. Entre os principais assuntos, o bate papo irá destacar as perspectivas do atual cenário político brasileiro, a importância de se fazer política de verdade e a democracia como instrumento de mudança.

Sobre a importância da iniciativa, João Roma comentou: “Sou um deputado novo, porém, seguro da minha vocação e da minha dedicação diária a este compromisso. Tenho me empenhado diariamente para honrar a confiança de todos os que acreditam em meu trabalho e destacar a nossa Bahia no cenário nacional, no entanto, como ninguém faz nada sozinho, acho fundamental abrir este espaço para que a gente possa fortalecer o nosso diálogo e a nossa sintonia”, concluiu.

Por conta da capacidade do teatro, sujeita a lotação, a orientação da produção é de que os interessados em participar do evento realizem o cadastro no site www.bit.ly/PapoComRoma2 para garantir o acesso ao espaço.