“Eu não misturo nem fé e nem religião com política”, diz João Roma em entrevista

João Roma em entrevista à rádio Metrópole
João Roma em entrevista à rádio Metrópole

O agora ex-chefe de gabinete do prefeito ACM Neto e atual pré-candidato a deputado federal pelo PRB, João Roma, relembrou como foi convite feito por Neto para ocupar a pasta no Executivo Municipal e falou da decisão de deixar a Prefeitura para entrar na disputa eleitoral em entrevista à Rádio Metrópole na noite desta segunda-feira (10).

Ao sair da Prefeitura, Roma assume o desafio político de se tornar candidato ao legislativo, seguindo o legado político do seu avô, que foi ex-deputado federal por Pernambuco.

João Roma contou também como recebeu o convite de Neto para ocupar a secretaria no Executivo. Segundo ele, a primeira reação foi de negar. “Neto, eu pensava que você era meu amigo! Me chamar para chefe de gabinete? Não existe rua com nome de chefe de gabinete”, descontrai.

“Aí ele me disse que queria que eu fizesse as ruas o meu melhor gabinete e implantasse um governo de proximidade. Claro, ele sempre muito bom argumentador, ele convence com muita facilidade”, contou.

Roma declarou na mesma entrevista que pretende se desvincular da imagem do partido ligada à Igreja Universal. Ele afirmou que se reuniu nesta semana com o presidente nacional do partido, Marcos Pereira, e frisou que se filiou a legenda, e não a uma instituição religiosa: “Eu não misturo nem fé nem religião com política”, arrematou.

Texto: TV Servidor

Matéria: https://bit.ly/2otNsDK

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*