João Roma comemora entrega da obra de recuperação da BR-349 na Bahia

Intervenção beneficia municípios de Bom Jesus da Lapa, Serra do Ramalho, Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe

Foto: Divulgação

O deputado federal João Roma comemorou nesta quarta-feira (10) a entrega da obra de recuperação de 88,6 quilômetros de pista recuperada da BR-349, na Bahia. Com investimento de R$ 8 milhões, a intervenção foi executada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e beneficia os municípios de Bom Jesus da Lapa, Serra do Ramalho, Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe, na região Oeste do estado.

“Esta é uma obra fundamental para a Bahia, especialmente para a região Oeste, e nós buscamos dialogar junto ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, para que ela fosse executada e entregue com celeridade. A obra vai melhorar o acesso a estas cidades e a segurança desta importante rodovia que corta o nosso estado. A recuperação viária contou com recursos de emenda da bancada baiana na Câmara dos Deputados”, diz Roma.

Nas obras, foram realizados serviços de tapa buraco e microrevestimento asfáltico, limpeza e manutenção dos dispositivos de drenagem e sinalização horizontal e vertical. “Com isso, teremos o benefício para a economia e, também, para a segurança das pessoas que trafegam pela BR-349. Além de ser importante para o escoamento da produção da região irrigada pelo Rio São Francisco, esta rodovia é o principal caminho utilizado por romeiros que vão a Bom Jesus da Lapa”, frisou o deputado.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.