João Roma comemora vitória de Bruno Reis: “Salvador continuará dando exemplo de gestão”

Foto: Max Haack

O deputado federal João Roma (Republicanos) comemorou neste domingo (15) a eleição de Bruno Reis (Democratas) para a Prefeitura de Salvador e destacou que a vitória do candidato representa o reconhecimento e a confiança da população no legado do prefeito ACM Neto (Democratas) na capital baiana.

“Bruno é preparado, é competente e carrega consigo a experiência de quem transformou Salvador ao lado de ACM Neto. Tenho certeza que nossa capital seguirá avançando, progredindo, dando exemplo de gestão e de desenvolvimento para todo o Brasil. Esta vitória nos dá a sensação de dever cumprido, de que estamos fazendo um grande trabalho, reconhecido pelas pessoas”, disse o deputado, que foi chefe de gabinete na gestão de ACM Neto.

Para Roma, a vitória conquistada em primeiro turno, com ampla vantagem, é um recado da população. “Um recado de reconhecimento e confiança no trabalho da gestão de Neto, de que as conquistas alcançadas por Salvador nos últimos anos vão continuar com Bruno”, enfatizou.

O deputado lembrou, ainda, que as recentes pesquisas já apontavam o favoritismo de Bruno, confirmado neste domingo. “Mesmo com a liderança disparada nas pesquisas, nós não paramos de trabalhar. Bruno fez uma campanha limpa e propositiva, indo a todas as regiões da cidade, ouvindo as pessoas. Esta vitória de Bruno é, também, uma vitória da cidade, que continuará se transformando e se desenvolvendo”, ressaltou.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.