João Roma comemora eleição de Ednaldo Ribeiro em Cruz das Almas

O deputado federal João Roma comemorou nesta segunda-feira (16) a eleição de Ednaldo Ribeiro (Republicanos) e André Eloy (MDB) para a prefeitura de Cruz das Almas, na Bahia. Com mais de 53% dos votos válidos, Ednaldo e André desbancaram o atual prefeito, Orlandinho (PT), que obteve 45,72% dos votos. Ednaldo Ribeiro chegou a assumir a prefeitura do município em 2015, depois que o então prefeito Dr. Raimundo Jean renunciou por motivos de saúde. 

“A vitória de Ednaldo e André representa esse desejo de mudança, de se fazer uma política nova, diferente, que tenha o olhar voltado para a solução dos problemas da população. Ednaldo e Eloy são duas pessoas com espírito público, dois homens extremamente competentes e preparadas para conduzir os trabalhos na administração pública com excelência e com garra para enfrentar os problemas da cidade e atender as demandas da população. Fico muito feliz por essa conquista e tenho certeza que com esses dois à frente da prefeitura, Cruz das Almas tem muito o que avançar. Parabéns a todos os cruzalmenses por essa grande conquista”, disse Roma.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.