João Roma destina emenda para obras de recapeamento asfáltico em Ipecaetá

Foto: Divulgação

Uma emenda destinada pelo deputado federal licenciado João Roma (Republicanos), atual ministro da Cidadania, vai garantir uma importante obra de infraestrutura no município de Ipecaetá, no Centro Norte Baiano. No total, foram destinados R$ 668,5 mil, recursos que serão aplicados no recapeamento asfáltico das ruas P, C, V e O na sede da cidade.

Os recursos, que já estarão disponíveis nos próximos dias, foram articulados por Roma após solicitação feita pelos vereadores Júnior de Tico, Eduardo do Benfica, Zé de Maninho, Lomanto da Lapa, Édson de Lo e Zaqueu. “Agradeço aos vereadores pela parceria e vamos continuar trabalhando juntos para melhorar a vida das pessoas”, disse Roma.

“As obras nestas quatro ruas vão garantir melhor trafegabilidade e qualificar a mobilidade dos cidadãos. Fico muito satisfeito por ver os recursos chegarem na ponta, beneficiando as pessoas que mais precisam, melhorando a qualidade de vida da nossa população.”, afirmou o ministro.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.