João Roma destina retroescavadeira para São Miguel das Matas

O município de São Miguel das Matas recebeu, no último final de semana, uma retroescavadeira por meio de uma emenda destinada pelo deputado federal João Roma (Republicanos). O equipamento será utilizado na recuperação das estradas na zona rural e em obras de infraestrutura da cidade.

A destinação da retroescavadeira contou com articulação de Roma com Manoel Neto, Lai e Del Nery, importantes lideranças do município. “Agradeço também ao prefeito Zé Renato pelo empenho e por todo o apoio fundamental para que o equipamento fosse entregue ao povo de São Miguel das Matas”, disse Roma, que participou da entrega da retroescavadeira ao município, respeitando todos os protocolos de segurança e medidas restritivas em função da pandemia do novo coronavírus.

O município tem cerca de 512 quilômetros de estradas e, neste sentido, a retroescavadeira será fundamental para os serviços de recuperação destas vias. “Vai melhorar a vida principalmente das pessoas que moram na zona rural, beneficiando o escoamento da produção rural e a própria locomoção daqueles que moram no campo. Vou continuar me dedicando e lutando para trazer benefícios para aqueles que mais precisam em São Miguel das Matas e em toda a Bahia”, afirmou Roma.

O prefeito Zé Renato agradeceu ao deputado João Roma pela destinação do equipamento, um reforço importante para ampliar ainda mais as melhorias que a prefeitura tem realizado nas estradas principais e variantes da zona rural do município.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.