João Roma diz que “Salvador vai avançar ainda mais” com Bruno Reis

Foto: Ruan Dias

O deputado federal João Roma (Republicanos/BA) afirmou nesta segunda-feira (6) que o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) está preparado para para dar continuidade ao legado de transformações iniciado pelo prefeito ACM Neto (DEM) em 2013. Roma participou da apresentação oficial da pré-candidatura de Bruno à Prefeitura de Salvador nas eleições deste ano em evento no Hotel Fiesta e ressaltou, ainda, o protagonismo do Republicanos na gestão de Neto. 

“Confio na experiência e no preparo de Bruno para assumir o desafio de dar continuidade ao legado de transformações do prefeito ACM Neto que reergueu Salvador e resgatou a autoestima da nossa gente. Eu e nosso presidente estadual, o deputado Marcio Marinho, sabemos o quanto Republicanos tem sido importante para o sucesso da gestão do prefeito ACM Neto e seguiremos marchando juntos para continuar fazendo a nossa capital avançar”, afirmou. 

Roma lembrou que Salvador estava “largada às traças em 2012” e, hoje, resgatou sua autoestima e transformou especialmente a vida daqueles que mais precisam. “Nós que sabemos fazer política de verdade, olho no olho, pegando na mão, olhando os problemas das pessoas em todas as regiões ficamos muito satisfeitos. Especialmente nós, do Republicanos, parceiros do prefeito ACM Neto desde a primeira hora, protagonistas desta transformação em sua administração. Saberemos cada vez mais avançar ao seu lado e transformar Salvador, agora liderados pelo nosso querido amigo Bruno Reis”, frisou o deputado.