Após solicitação de João Roma, Ministério da Saúde destina 2 respiradores para Anguera

O Ministério da Saúde destinou seis respiradores fixos para o combate ao coronavírus em Anguera. Os equipamentos foram destinados ao município após indicação do deputado federal licenciado e ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), por meio do seu mandato parlamentar.

A articulação de Roma foi em parceria com o prefeito Mauro Vieira (PL) e com os vereadores Wilton Melo e Felipe Vieira. Os equipamentos vão reforçar a rede de atendimento à população do município.

“Fico satisfeito por ver o trabalho do nosso mandato levando benefícios para as pessoas na ponta, nos municípios, garantindo uma assistência ainda melhor principalmente para aqueles que mais precisam. Estes respiradores vão permitir ao município ampliar a assistência à população, principalmente neste momento de pandemia, aumentando a rede de atendimento às pessoas que apresentem problemas respiratórios”, afirmou.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.