João Roma e Alan Sanches articulam emenda de R$ 250 mil para combate à Covid-19 no Hospital Luís Argolo

Os recursos foram articulados pelos parlamentares em parceria com o vereador Chico de Dega e serão utilizados para reforçar as ações de enfrentamento à Covid-19 no município

Foto: Divulgação

O deputado federal João Roma (Republicanos) e o deputado estadual Alan Sanches (Democratas) articularam uma emenda de R$ 250 mil para o combate ao coronavírus no Hospital Maternidade Luís Argolo, em Santo Antônio de Jesus. Os recursos foram articulados pelos parlamentares junto ao vereador Chico de Dega (Democratas) e serão utilizados para reforçar as ações de enfrentamento à Covid-19 na unidade.

Administrado pela Santa Casa de Misericórdia, o hospital filantrópico possui dez leitos de UTI e pode, assim, atender a pacientes graves da Covid-19. Até esta sexta-feira (22), o município de Santo Antônio de Jesus tinha nove casos confirmados de coronavírus, com duas pessoas já curadas.

“Neste momento, todos precisamos estar unidos para enfrentar o coronavírus e proteger as pessoas, especialmente aquelas que mais precisam. Tenho certeza que estes recursos que articulamos, juntos, será fundamental para reforçar as ações do Hospital Luís Argolo, que faz um trabalho muito importante em Santo Antônio de Jesus”, afirmou Roma.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.