João Roma envia mensagem a servidores do Ministério da Cidadania e reforça missão de “não deixar ninguém para trás”

Foto: Julio Dutra

O ministro da Cidadania, João Roma, gravou um vídeo e enviou aos servidores da pasta para se apresentar e reforçar a missão de “não deixar ninguém para trás”. Na mensagem, Roma fala de sua origem, relembra atuação anterior em Brasília no início de sua trajetória política e pede o apoio dos profissionais para que o Ministério possa, cada vez mais, ajudar aqueles que mais precisam.

“Chego ao Ministério da Cidadania com a missão de ajudar a superar as desigualdades sociais num país imenso e plural como o nosso. Em toda a minha vida, me dediquei à atividade pública. Sou pernambucano de nascença, baiano por adoção, onde me elegi deputado federal”, diz ele.

Roma lembrou que, em Brasília, já trabalhou no Bloco C, no Ministério da Administração, no Bloco B, no Ministério da Cultura, e, agora, no Bloco A, na pasta da Cidadania, braço social do governo do presidente Jair Bolsonaro.

“Não podemos e não vamos deixar ninguém para trás. E, para tanto, eu preciso da experiência, do apoio e da colaboração de cada um de vocês. Vamos trabalhar muito e, sem dúvidas, vamos colher os melhores frutos e poder ajudar a cada brasileiro a ter no Estado um parceiro na superação de suas dificuldades”, afirmou.

Confira o recado do ministro:

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.