João Roma lamenta fechamento da fábrica da Ford de Camaçari: “Impacto terrível”

“Precisamos melhorar nosso ambiente de negócios para atrair investimentos e gerar emprego e renda”, defende João Roma
Foto: Julio Dutra

O deputado federal João Roma (Republicanos) lamentou nesta segunda-feira (11) o anúncio feito pela Ford do fechamento de suas três fábricas no Brasil, entre elas a unidade de Camaçari. O parlamentar destacou que o encerramento da unidade baiana é uma grande perda para Camaçari e para todo o estado, provocando um “grande impacto na economia”.

“É uma perda incalculável para a Bahia. São milhares de empregos, diretos e indiretos, afetados pelo fechamento da fábrica da Ford, que, há 20 anos, foi uma grande conquista para a Bahia. Lamento pelos trabalhadores que perderão seus postos e me solidarizo com cada um deles”, afirmou o deputado.

“Me preocupa, ainda, o impacto que esse fechamento terá na nossa economia em geral. São diversos setores que sofrerão. Precisamos mais do que nunca avançar com a agenda de reformas para melhorar o nosso ambiente de negócios e garantir a retomada da nossa economia”, complementou.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.