João Roma ressalta gestão de Dr. Nei em Capela do Alto Alegre: “Prefeito destacado e respeitado”

Foto: Douglas Gomes (Republicanos)

O deputado federal João Roma (Republicanos) destacou nesta quinta-feira (16) a gestão do prefeito de Capela do Alto Alegre, Dr. Nei. Durante live nesta quinta, Roma e Dr. Nei falaram sobre projetos para o município, discutiram o cenário político atual e a importância de ações efetivas para transformar a vida das pessoas.

“A escolha que vem no futuro é fundamental. Em Capela, eu não titubearia. Temos um prefeito destacado, respeitado, que já é um atributo para poucos nesse mundo em que a política tem tantas decepções. Carrega não só um trabalho consistente, promessas já executadas, como também uma imensa capacidade de articulação e amor por sua terra”, disse Roma.

Dr. Nei, que é pré-candidato a reeleição nas eleições deste ano, é presidente do Consórcio Jacuípe e da Federação dos Consórcios Públicos do Estado da Bahia. “Melhorar a vida de quem mais precisa, transformar o local em que vivemos, projetar as potencialidades dos locais onde vivemos. Estes são alguns dos atributos que você carrega. Conte comigo nesta caminhada”, ressaltou o deputado.

No evento online, o prefeito lembrou que não é filho de Capela, mas que tem uma relação intensa com o município, para onde foi quando era estudante de medicina para estagiar e ficou desde então. Já foi vereador e vice-prefeito antes de ser eleito em 2016 para comandar a prefeitura.

“A gente tem uma missão. Eu tenho essa missão. Vim para Capela como estudante de medicina, trabalhar como estagiário, e fui fincando raízes. Temos essa missão de cuidar de gente, estar perto de gente. O nosso principal presente, além de obra importante, é o calor humano, um abraço, um afago”, disse o prefeito.

Eles também falaram sobre projetos importantes para o município e para a região, a exemplo do Canal do Sertão. “Tenho muito entusiasmo com esse projeto, que é muito importante, trará desenvolvimento. Não podemos deixar esmorecer”, frisou Roma.

Eles também falaram sobre os recursos destinados por Roma para Capela. Já foram liberados, por exemplo, R$ 300 mil para a Saúde e R$ 1 milhão para a construção de cisternas. Além disso, já estão encaminhados recursos para a aquisição de um ônibus escolar, para a construção de uma creche e para a reforma da quadra da Escola Municipal Paulo Freire.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.