João Roma se reúne com bancada do Republicanos e apresenta ações do governo federal

Foto: Julio Dutra

O ministro da Cidadania, João Roma, se reuniu nesta terça-feira (8) com a bancada do Republicanos na Câmara dos Deputados e apresentou ações do governo federal voltadas para a área social. Deputado federal pelo partido, Roma está licenciado desde que foi empossado ministro pelo presidente Jair Bolsonaro.

“Hoje estive reunido com a bancada do Republicanos na Câmara para apresentar as ações que o governo federal, através do seu braço social, o Ministério da Cidadania, tem desenvolvido para amparar e acolher, principalmente a população que vive em situação de vulnerabilidade, no Brasil”, afirmou o ministro.

O encontro contou com a presença do presidente nacional do Republicanos, o deputado federal Marcos Pereira. “Deixo aqui o meu forte abraço ao presidente nacional do nosso partido, Marcos Pereira, e a todos os parlamentares que participaram desse importante encontro”, frisou o ministro, em suas redes sociais.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.